segunda-feira, 7 de julho de 2008

Resposta ao 1º comentario

"...mas ao ler isto vi mesmo que estas de rastos."

N, n tou de rastos...por mais tristes e depressivos k possamos ficar dps de o fim de um namoro mal terminado, de uma vez por todas deixemos de ser egoistas e deixemos de nos armar em coitadinhos...amamos...sofremos...n há amor sem sofrimento...até agr tb ainda n inventaram amores eternos...eternas são as promessas k se fazem...na prática td é mais complicado...mas voltando ao k interessa...

De rastos estão as milhões de criança de África k n têm o k comer, de rastos estão as pessoas no fim de uma doença terminal, de rastos estão todos os k sofreram um acidente de viação mt grande...de rastos está kem n tem mãe nem pai, kem n tem amigos, kem n tem ninguém...pk haveria eu de ficar de rastos???

Eu amei, fui feliz, acabou, mas eu amei! Eu vivi todos os sentimentos possiveis e imaginários, partilhei momentos com uma pessoa extremamente incrivel e o mais incrivel de tudo é k tudo o k eu vivi n se baseou em noites de prazer temporário, em sexo duro e puro, n se baseou no desejo de estar numa forma mais arrojada com essa pessoa, meus amigos de uma vez por tds deixemo-nos de pensar k o sexo controla td, k é ele k dita uma relação...

Se pensam mts vezes k o sexo é cm um acréscimo numa relação pois eu digo-vos k não, mesmo k mts vezes uma noite de prazer possa ser mt bom, mesmo k o nosso ego e o nosso poder fike no máximo, mesmo k nos chamem de leão na cama...acreditem k isso n é nd...prefiro k gritem bem alto no meio da rua em plena noite e em plenos plumões k me amam do k ser chamado de leão na cama...já tive as 2 experiências e um grito de amor verdadeiro é mt melhor k um nome de guerra...

E será k existe maior prova de amor k a espera interminavel por a relação avançar a nivel sexual? Sabes bem k por ti esperava toda a eternidade...
E sabem pk é k essa espera n é cansativa, secante ou kualker outro termo negativo k vocês podem estar a pensar? Pk kuando se ama, e falo por mim, eskeço td o k possa envolver com uma cama, se acontecer algo acontece, mas n é por isso k luto todos os dias...kuando amo luto por sorrisos diários da pessoa ao meu lado, luto para k essa pessoa grite ao mundo com mt sinceridade o kuanto se sente feliz...

E kuantas vezes n deram por vocês a falar em casamento, filhos, nomes para os filhos? Chega a ser ridiculo a kuantidade de vezes k isso é falado mesmo no inicio da uma relação. Mas kuando se ama tb é isso k acontece...faz-se planos...mts planos...mts deles erradamente a longo prazo...

A grande conclusão de tudo isto é k kuando estiverem triste por causa do amor pensem na quantidade de pessoas em piores situações k voces espalhadas pelo mundo...já pensaram k mts delas estão tão doentes ou massacradas k nem seker têm tempo para pensar no amor?
Pois bem, vocês estão bem, vocês têm esse tempo...e mesmo k dps tudo acabe vocês viveram a verdadeira essência do amor :)

4 comentários:

Zecas disse...

Faço minhas as tuas palavras :)...

Um dia, tu, eu, outros tantos, e todos nós quando estaremos casados com uma mulher que tanto amamos a nosso lado, filhos para criar e uma família para sustentar... ainda seremos capazes de recordar aquela pessoa eternamente especial que nos marcou. Desejo ainda? Não, não necessáriamente, uma pessoa com a vida já feita, com tanto amor para partilhar com a sua mulher, vai ainda mais tarde poder recordar aqueles momentos mágicos com aquela pessoa que outrora mexeu tanto.

Abraço ;)

Anónimo disse...

Por muitas vezes , qnd pensei q a minha vida era tão dura , tão difícil , tão sofredora ... Chego a este momento e penso : " Eu não passei por quase nada , comparando com o q tu próprio disseste " De rastos estão as milhões de criança de África k n têm o k comer, de rastos estão as pessoas no fim de uma doença terminal, de rastos estão todos os k sofreram um acidente de viação mt grande...de rastos está kem n tem mãe nem pai, kem n tem amigos, kem n tem ninguém... " . Apenas e só agora entendo perfeitamente a vida , só agr é q entendi q não valia de nada estar como estive , de pensar cm pensei ... pq nada disso faz sentido pensando nos outros q estão muito piores q nós ...

Em relação ao amor , posso dizer q não sei minimamente o q seja , pq sei q nc estive assim tão apaixonada e saber sentir o q é o amor . Sei q já gostei , sei q já tive paixonetas , mas nunca amor . Tenho curiosidade , admito . Gostava de saber o q é , gostava de passar p isso uma vez na minha vida . Gostava de estar apaixonada p uma pessoa q me completa como ela te completou a ti . Já sofri p merdas minhas , p não pensar antes d agir , p não ter consciência da vida , apesar do q sofri pode ter sido mínimo em relação a tudo o q pode-se passar a minha volta , q desconheço .

Agora posso dizer q estou a "crescer" , q já não sou tão infantil e criança como era .
Já tenho consciência de todos os actos q cometi na minha vida , de todos erros q me fizeram andar em baixo p muito e muito tempo , mas q p alguém sempre csg vir ao d cima e continuar a viver sorrindo .

Já gostei de ti , já me arrependi de não ter agido ctg , já tenho consciência q me foste/és/serás sempre muito importante p mim , isto tudo pq ainda não conhecia ou não sabia o q era gostar de alguém ... Marcaste-me e sei q do meu coração nc irás sair , pq estiveste sempre perto d mim qnd mais precisava . Apenas p te dizer , q sei q gostei d ti talvez por 1 ano e alguns meses , p mais q não desse atenção a esse pormenor .

Para finalizar , apenas te digo e sempre te direi ... ADORO-TE amigo :')

Anónimo disse...

Quem somos nos para dizermos que estamos mal, havendo pessoas completamente pior, como podemos dizer que estamos a sofrer horrores, havendo casos piores, como podemos dizer que estamos a morrer aos poucos, se nem estamos doentes, como podemos dizer que estamos a morrer de amor, se não temos amor próprio.

Amor não quer dizer sexo, mas sim umas mistura de todos os sentimentos possíveis e imaginários. É o poder dormir protegido, em que nos sentimos em total segurança, é o poder acordar dizer simples e suave bom dia, sem ter presa para mais nada, é o poder de trocar sonhos; palavras de amor; sentimentos mútuos; entre as coisas mais possíveis e imaginárias.

Anónimo disse...

Li o teu comentário e as lágrimas vieram-me aos olhos.. não sei se é por já ter sentido isto na pele ou não, mas a verdade é que nem sei bem o que responder pois penso nisto todos os dias! Por momentos até tive a sensação que era eu que tinha escrito aquilo...
Só te quero agradecer pela paciência que tens tido cmg, tens sido um verdadeiro amigo! Se calhar eu é que não te dou a devida atenção, peço desculpa se assim for..e acredita que tudo isto vai passar!:)

Um beijinho grande desta amiga que te adora!

Sara*