terça-feira, 8 de julho de 2008

Primeiros agradecimentos

Cheguei agr a casa dps de ver o Panda Kung Fu, mt fixe o filme, mais uma lição de vida, aconselho. ;)

Quero agradecer às 4 primeiras pessoas k comentaram o meu blog, vou fazer os agradecimentos em 2 pares distintos:

- À Yolanda e à Sofia pela maneira simples mas eficaz na forma cm expressam o k pensam sobre algo, são 2 pessoas mt parecidas, 2 pessoas cuja auto-estima vai ter de aumentar e eu vou dar o meu máximo para isso acontecer, acreditem k eu passo a vida a dar-vos na cabeça mas n é por mal, é so pk kero k abram os olhos e n sofram por coisas k n valem a pena

- À Vanessa e ao Zé por serem 2 excelentes escritores; a Vanessa pela forma emocionante como descreve o k sente, mt obrigado pelas palavras dedicadas a mim na introdução :); o Zé k ja conhecia o kuanto ele domina o bom português...um verdadeiro revolucionário :)

Agradeço tb a todas as pessoas k n comentaram mas k tb leram o k escrevi, sem vocês n faria sentido eu continuar a escrever

Obrigado tb à Carolina por ser uma das melhores amigas e futuras psicólogas da actualidade e ao Xavier k me aturou durante o cinema :)

Hj o dia começou bem, ficou mal...mas acabou bem :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Olaaa=)
Sei que nao é por mal quando me das na cabeça, confesso que por vezes as coisas que me dizes magouam...Mas sao verdade, e tens razao em tudo o que dizes..
Mas pesso-te desculpa por alguma coisa...
Sei que falamos poucas vezes mas quero dizer-te que és uma amigo epectacular, acima de tudo sincero, e é isso que eu gosto num amigo, apesar de doer quando dizem as verdades, mas obrigada por tudo o que me disseste ate agora...

Beijinhos desta menina que gosta muito de ti=)

Anónimo disse...

Amigo, não tens de agradecer, mas sim eu a ti, pois se não fosses tu a me pedires eu nunca teria lá posto o que escrevi, ficavas apenas com o ficheiro do Word, ficavas só mesmo tu a saber os meus pensamentos e o que eu escrevo; pois já sabes que eu escrevo sempre o que penso, e claro que escrevo sempre um comentário sobre aquilo que tu escreves, pois sabes que eu gosto de dar a minha opinião pessoal, mas não gosto de as expor, fico-me pelo reservado :)
Obrigado a ti por estares sempre presente,
Obrigado a ti por sempre teres uma palavra amiga para dizer,
Obrigado a ti que me fazes ver a realidade das coisas,
Obrigado a ti por me aturares,
Obrigado a ti simplesmente por tudo e por nada,
Obrigado a ti por me incentivares a escrever,
Obrigado a ti pelo que escreves, pois és a minha inspiração
Obrigado a ti por teres aparecido no meu caminho,
Obrigado a ti por seres meu amigo,
Obrigado a ti do fundo do meu coração.

Zecas disse...

Lol, o que eu costumo dizer, é que um agradecimento é sempre algo mútuo, se tens razões para me agradecer também eu as tenho para agradecer a ti.

Não sei a quanto tempo te conheço, nunca fui muito bom a medir o tempo, mas partilhámos ou partilhamos uma história comum, testemunhada de posições diferentes (diferentes mas não opostas), e tu sabes a que me refiro, e que neste aspecto uma coisa que na altura admirei muito em ti foi não entrares em conflito comigo (sei que nunca houve razões para tal, e tu também sempre o soubeste), pois qualquer outra pessoa entraria, devido à natureza dos sentimentos que vinham da minha parte pela pessoa que também amaste. Digo com toda a certeza, que aprendi muito contigo e por tudo isso, e também pela pessoa espectacular que és considero-te um bom amigo, espero que também me consideres como tal :).

Lol, uma vez que também tenho um Blog (e já agora aproveito para convidar os teus amigos a passar por lá, caso queiram) é porque tal como tu e todos os outros bloggers (acho que é este o termo lol) eu gosto de mostrar o que sinto, dar a minha opinião, etc. Isso é válido também para opinar sobre assuntos de outros blogs.

Um revolucionário? Lol, de certa forma todos o somos, e eu sou sem dúvida alguém que não consegue ficar indiferente às dificuldades de muitos, é por isso também que sempre senti como dever ajudar e dar uma mão a qualquer amigo meu, penso que tenhas já sentido isso noutra altura.

ps: um dia temos de combinar um café lol

Abraço []