terça-feira, 5 de agosto de 2008

Carta de amiga

Aki deixo a carta k a Vanessa, uma rapariga linda com kem tive momentos unicos e k hj posso chamar de verdadeira amiga me enviou:

"Olá meu querido amigo.
Acho que não vez razão nenhuma para te estar a escrever, mas a verdade é que graças a ti, eu te estou a escrever e acho que mais algumas destas viram, pois tenho de te agradecer por tudo, por seres o amigo perfeito, por tudo o que passamos juntos, pelo quanto me fazes feliz, ainda me estou a adaptar a escrita, não digo que seja fácil, porque escrever tudo aquilo que sentimos é complicado, é difícil transmitir para o papel o nosso sentimento, mas com o tempo tudo é possível, e tu ensinaste-me muita coisa, principalmente a acreditar…
Tenho de te agradecer o quanto foste e és especial para mim, por seres o meu ouvinte de tarde e noites passadas aqui. Por também fazeres ver a vida de outras maneira, aproveitar a vida da melhor maneira, de deixar medos e seguir em frente. Sei que as coisas vão de inicio ser complicadas, também não consigo mudar tudo de repente, mas o tempo é bom conselheiro e aos poucos vou-me adaptar a vida.
Fico muito feliz por saber que de alguma maneira te consegui fazer feliz, apesar de algumas cenas, mas acho que o tempo cura tudo.
Deves pensar que agora não faço outra vida do que escrever, mas foste tu que me abris-te esta porta, e estou a gostar, por isso agora vais ter de me aturar com as minhas escritas : P. por acaso ate tenho que fazer, mas não me apetece, mas também não me apetece ir procurar coisas estúpidas na net, por isso preferi te agradecer J.


Houve tempos em que precisei chorar, e tu me consolas-te. Houve tempos em que sorri, e tu sorris-te comigo. Houve tempos em que discuti, questionei e tu me apoias-te.Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei e vivi intensamente muitas emoções. E tu, com tua amizade verdadeira estives-te ao meu lado, enfrentando todos os obstáculos, acreditando em mim e nos meus ideais.Houve tempos em que me senti sozinha, mas como um presente maravilhoso de Deus tu apareces-te na minha vida com seu jeito especial e sua amizade verdadeira. E hoje não estou mais só, porque tenho-te a ti!"

Existe mt coisa k ainda vamos ter de superar juntos, mas uma amizade ta acima de tds os obstaculos k possam aparecer no nosso caminho...obrigado tb a ti por teres aparecido na minha vida...

Sem comentários: