quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Sonho / Pesadelo

Hj decidi escrever sobre uma das coisas k mais me fascina nesta vida...os sonhos...pode-se dizer k sonho em 50% das minhas noites e em metade dessas vezes lembro-me dos sonhos ou pelo menos parte deles...em 50% desses sonhos estou a voar e so uma vez em tds estes sonhos é k alguem me acompanhou a voar...em tds os outros eu sou o unico k tenho esse poder.

Cm sou um grande admirador de sonhos comprei o livro "Como interpretar os sonhos", voar no livro significa: " Anuncia um periodo de grande eficiência e talento, em que a sua vontade predominará e todos os seus planos serão realizados". É clr k isto n se traduz na realidade e eu nem acredito mt nestas cenas de exoterismo, mas é uma ciencia k me fascina pelo seu misterio.

Cm sempre um sonho é algo mt estranho e aki deixo-vos o meu sonho de hj:

"Dou por mim numa rua de Tires a andar de mota, n um mota kualker mas sim uma mota das antigas em k atras vem um atrelado quadrangular onde cabem pelo menos 3 pessoas, eu estou nesse atrelado deitado com a barriga virada para o chao e cabeça virada em direção à frente da mota,atras do lado direito, ao meu lado eskerdo esta o Paulo (um colega meu da escola primária k ja n vejo desde esse tempo) , ao lado eskerdo do Paulo esta um rapaz desconhecido, na frente da mota a conduzir esta um senhor k eu n lhe vi a cara, ao lado direito desse senhor esta o meu pai...

A mota para ao lado de um centro comercial e a partir dai estas personagens n entram mais no meu sonho...excepto o meu pai...entro no centro comercial sozinho e à eskerda encontro uma loja onde vejo a Mina e a mãe (2 vizinhas minhas madeirenses kuando morava na minha antiga casa), cumprimento-as e saio a voar pelo centro comercial, cm sempre mais ninguem voa e as pessoas k passam em baixo ficam um pc deslumbradas a olhar para mim, entro numa sala de aula...

Afinal sou professor, n percebi bem do ke, mas tem algo a ver entre a Matematica e o Exoterismo, começando pela parte da Matematica, dou por mim a desenhar no quadro varios triangulos k formam um padrao e vou perguntando aos alunos quantos triangulos estao desenhados, eles sempre em coro respondem acertadamente e eu vou mudando os padroes...seguidamente deixo de desenhar triangulos e passo a desenhar um conjunto de numeros...mais uma vez eles em coro respondem acertadamente mas chega uma altura em k eu sou rapido de mais a escreve-los e a apaga-los e eles n conseguem acertar...a aula acaba...voo um pc pela sala e começa uma nova aula...aula de Exoterismo...

Nesta aula existe alturas em k os alunos sao humanos mas na maior parte das vezes vejo os alunos cm balões coloridos, os baloes dispoem-se nos 2 lados laterais da sala misturando tds as cores...peço a eles k se dividam pelas 2 partes da sala em balões claros e balões escuros, eles fazem isso um pc atrapalhados e mts deles mts indecisos (como por exemplo os de cor cinzenta)...começo a explicar a diferença entre magia branca e magia negra e digo a eles k os balões de cor clara eram alunos k representavam neste o bem neste mundo e os baloes de cor escura eram alunos k representavam o mal, explico-lhes tb a diferença entre cada cor:

Balões claros:

- Azul - Mar no estado calmo
- Verde - Natureza bela
- Amarelo e Laranja - Amor
- Rosa -Paixão
- Branco - Paz

Balões escuros:

- Azul - Mar agitado
- Verde - Calamidades da Natureza
- Vermelho - Ódio
- Preto - Destruição

Os balões começam a ficar agitados e mts dos escuros começam a tentar-se misturar com os claros, dps de algum tempo vejo um ex grande amigo meu Daniel (neste momento namorado da minha 1ª namorada) do lado dos balões claros mas n me recordo de k cor era, a aula acaba mas...

...foi cm se de repente começasse uma nova aula da mesma matéria, novamente os balões atrapalhados a dividirem-se pelos 2 lados laterais da sala de aula mas desta vez o Daniel aparece de cinzento escuro, ou seja, sendo um balão escuro, pergunta-me a mim cm é possivel um aluno um dia representar o bem e no dia seguinte ja representar o mal, eu n lhe csg dar uma explicação para isso e a aula continua, passado uns momentos vejo a Catarina (a minha 1ª namorada) em forma de balão rosa, começo-me a rir pensando no mal k ela me fez e a perguntar a mim mesmo cm era possivel ela estar em forma de balão claro, a aula acaba e...

...saio a voar da sala, voltando à loja de tras tento novamente encontrar a Mina e a mae mas desta vez n as vejo e começo a voar sempre em frente cm se o centro comercial fosse infinito e dps no sentido descendente e este nunca mais acabava, passado uns momentos dou por mim a csg visualizar de nv a loja mas ja n estavam la elas as 2, começa a tocar uma musica arabe no centro e começo a canta-la e a voar aos circulos pelo centro comercial e...acordo.

Quando acordo o meu coração esta a bater mt forte, tou encostado ao lado da porta de saida da minha casa, deviam de ser entre as 4 e as 6h da manha, vejo a minha avo assustada a levantar-se e do quarto dos meus pais vem uma senhora cigana e outra ao lado k n visualizei kem fosse...os rostos destas pessoas eram iguais aos meus, tavamos tds a tremer e algo se passava, td akilo era mt estranho para mim, eu n conhecia akelas pessoas e elas tavam em minha casa...eis k a senhora cigana se vira para mim e diz: Morreu um sobrinho meu e tds tamos a sentir isso agr. Fico cada vez mais assustado, entro no quarto dos meus pais e ambos estao deitados, n csg perceber se estao bem e fico cada vez mais a tremer...acordo."

Desta vez acordei de verdade...apercebir-me k nesta ultima parte do meu sonho estava na minha primeira casa e a 1ª coisa k fiz hj foi tomar o pekeno almoço e vir escrever este sonho. Cm sempre os sonhos são mt confusos e existem mts partes k n conseguimos explicar mas existem outras k fazem mt sentido.

Bem...é tempo de me preparar...a praia espera por mim ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é os sonhos sao muito estranhos mesmo...
Por vezes sonho, que caiu de cima de precipicios, ou entao que vou dentro de um elevador, e esse mesmo cai...
Mas há sonhos muito parvos mesmo...
Eles dizem alguma coisa mas eu nao sei o que...
Ainda esta noite tive um sonho muito estupido...Mas nao vou contar...=P

Hehehehe...

BeijinhOs...
Gosto'ti